sexta-feira, 26 de setembro de 2008

El Dragon Final!!



Render final da cena do dragon, depois de uma semana com 2 pessoas trabalhando nessa cena gostei muito do resultado. Rigging, animação, "modelagem"(na verdade este dragão foi montado a partir de vários modelos free da internet), filmagens e áudio foram feitos por mim, texturas, iluminação e render foram feitos por Miguel Casso.

Este dragão foi riggeado e envelopado em Softimage XSI, eu tbm usei o GATOR porque a geometria estava muito pesada então apliquei um Polygon Reducer e nesta geometria low apliquei o envelope(skin). Com a ferramenta GATOR transferi esse envelope e morphs para a geometria high. Depois disso exportei essa geometria com point cache para o 3ds Max e apliquei o modificador Point Cache em max para ter esse dragão animado e texturizado em Max.

Apesar de alguns problemas vi que essa ferramenta GATOR é muito poderosa e fácil de usar, contanto que vc tenha uma geometria Low e uma High com as mesmas proporçoes.

Quando tiver um tempo vou fazer um vídeo demonstrando cada um desses processos ok?
Espero que gostem. Comentem!
Abraços



Aí vai um preview com uma cena mais e audio. Este audio fui eu mesmo que fiz só porque eu tava sentindo as cenas muito sem força. Nesta segunda cena tem um tracking básico de Combustion. Aguardem a proxima postagem que vai ser com textura luz e mais coisas hehehe. Fiz um preview ontem com pessoas gritando tbm, se quiserem ver aí vai o link.



Ciclo de animaçao de um dragon que fizemos para um teste de uma propaganda. Depois fiz esse teste de composiçao do dragon voando sobre Tunche a produtora q eu trabalho hehehe..... sem tracking, só um aproximado mesmo. Na semana que vem esperem que vou ter uma atualizaçao desse teste com textura e melhor animado.

Acting Teste





Fiz esse acting para um teste de um filme, o primeiro com a criança era o comecei a fazer, dai eles pediram mais exagerado, entao eu tirei o muleke e fiz ele olhando para câmera.

Gângster Walk Cycle



Fiz esse walk para um teste de um filme.

Tiranossauro Rex!



Ae Galera, mais uma propagando aki da Tunche Films. Nessa eu animei o T-Rex e o gato do final. As cenas da poça dágua e do close da cabeça do trex foi outra pessoa q animou. Eu só animei primeira cena, a pisada, ele fugindo e o gato.

PromPeru!



Propaganda que fiz com a galera da Tunche Films aki de Lima. Espero que gostem. :)

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Cangrejo!



Propaganda que fizemos aqui na Tunche Films, eu animei e fiz o rigg desse caranguejo com morphs, etc.